terça-feira, 13 de setembro de 2011

Made in Mamãe: Etiquetas para aniversários

Como este cantinho será só nosso e muito especial, hoje vou estrear um espaço que chamará: Made in Mamãe! Será um espaço onde irei postar todas as coisas feitas e testadas por mim: receitas, artesanatos, dicas de moda e afins!

Hoje vou postar uma dica de etiqueta para presentes de aniversários: sejam sinceros... já aconteceu pelo menos uma vez na vida de você fazer uma festa de aniversário, receber muitos mimos e presentes lindos e especiais e ficar na maior vontade e curiosidade de agradecer e não saber quem te presenteou???

Então, por isso, criei dois modelinhos de etiquetas para presentes de aniversário (o modelo do tamanho 10x15 rende duas etiquetas). 
Hoje algumas empresas de festas e bufês já se preocupam com esse detalhe (em identificar os presentes com os nomes dos convidados), mas não custa nada fazer algo personalizado....





  
Gostaram???
Beijos....

4 comentários:

  1. Lindos, Alê!
    Eu confeccionei uns cartõezinhos para a Ciça, que colocava nos presentes, mas não sei onde eu os coloquei, hehehe. Faz 2 anos já, sobraram bem poucos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. como sempre pra lá de criativa....ideia nota 1000

    ResponderExcluir
  3. muito lindinho Alê. Eu já ganhei tanto presente sem nome rs mesmo nas casas de festa as vezes fica um ou outro sem nome.

    ResponderExcluir