terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sofia Maria e seu 1º Sambaby!

Existem inúmeras mudanças na vida de uma mulher após a maternidade, eu nem preciso falar! 
O corpo, a mente, as prioridades, as preocupações nunca mais serão as mesmas, mas uma coisa que nunca mais será a mesma também é sua vida social!
Eu, particularmente, tive esse momento casulo após o nascimento da Sofia Maria, e embora estivesse completamente feliz e realizada, sentia falta de conversas fiadas, uma bebida gelada e um ambiente com pessoas diferentes!
Sofia Maria foi crescendo e, aos poucos, bem aos poucos, voltamos às saídas: um cinema, um happy hour com os amigos....mas isso significava deixar Sofia Maria com a vovó, com os tios.... 
Nisso, minha amiga Verônica sempre me cobrava uma saída pra ouvir um bom samba como fazíamos na época de solteiras!
Era uma deliciosa nostalgia, mas eu não queria deixar Sofia Maria, mais uma vez, para curtir os momentos de uma boa música, de um local bacana com pessoas bonitas (imagina, sempre recusava).
Até que uma feliz iniciativa de uma mamãe que conheci nesse mundo "blogsférico": Iza do Roteiro Baby Brasília, fez eu matar de vez essa vontade, e em grande estilo: na companhia da minha neguinha, da minha amiga e do meu marido!
Isso mesmo, fomos ao 1º Sambaby de Brasília, um evento que promove shows de samba e chorinho para que pais e filhos possam se divertir juntos, e realmente, a proposta não é uma utopia! 

As fotos dizem mais que todo o post!


Beijos!


Minha minissambista mais linda do mundo!

Com a mamãe e, ao fundo, Trinca Harmônica.

Mamãe, Sofia Maria e Vê.

Neguinha, Negão e o "pandeirinho" lindo que ganhou no dia!




Made in Mamãe: Etiquetas para aniversários

Como este cantinho será só nosso e muito especial, hoje vou estrear um espaço que chamará: Made in Mamãe! Será um espaço onde irei postar todas as coisas feitas e testadas por mim: receitas, artesanatos, dicas de moda e afins!

Hoje vou postar uma dica de etiqueta para presentes de aniversários: sejam sinceros... já aconteceu pelo menos uma vez na vida de você fazer uma festa de aniversário, receber muitos mimos e presentes lindos e especiais e ficar na maior vontade e curiosidade de agradecer e não saber quem te presenteou???

Então, por isso, criei dois modelinhos de etiquetas para presentes de aniversário (o modelo do tamanho 10x15 rende duas etiquetas). 
Hoje algumas empresas de festas e bufês já se preocupam com esse detalhe (em identificar os presentes com os nomes dos convidados), mas não custa nada fazer algo personalizado....





  
Gostaram???
Beijos....