quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Para as mamães bem mulherzinhas!

Nem preciso dizer que o sonho de toda mãe é ter 42 horas no seu dia! Ter tempo e qualidade suficiente para fazer tudo que a doce e maluca rotina da vida moderna traz: filhos, estudos, trabalhos, marido, amigas...compras, academia...(vou passar o dia listando tudo que tenho ou quero fazer, rs).
É preciso coragem e organização para termos momentos só nossos, seja uma simples ida ao cinema com o marido, seja um almoço no meio da semana com as amigas...é preciso e necessário para nossa saúde mental!
E já pensou aquela ida ao salão para cuidar das unhas (o que eu amo e nunca abri mão), papear com as amigas, ouvir uma boa música e ainda tomar um drink para relaxar?? Isso não é um sonho, é uma realidade que tem nome: Rosa Chick Nail Bar!
Essa semana eu tive a oportunidade de ir a inauguração e conhecer esse novo espaço que traz um conceito que eu achei o máximo: um salão especializado em unhas, que além de oferecer serviços de manicure, proporciona momentos descontraídos com um ambiente aconchegante, com boa música e onde é servido um saboroso espumante. Tudo que uma mãe precisa para ter algumas horas de breve relaxamento! O máximo né??
O espaço oferece manicure tradicional, aplicação de esmalte em gel, adesivos e strass com muitas opções de cores e marcas!
Uma ótima pedida para marcar um happy hour com as amigas e até mesmo comemorar, já que o espaço faz reservas para pequenos grupos!

Meninas, vale a pena conhecer e prestigiar esse novo e lindo espaço em Sobradinho! \o/

Sonho de consumo: muitas opções de cores e marcas! Adoooorooo!

As mulherzinhas "pira"! rs

Clip's com músicas, cores e desfiles!

Folder: Vale a pena conhecer!


Serviço
Rosa Chick Nail Bar
Quadra 02 Conj. A Loja 2
Ed. Abaeté
Sobradinho - DF
Fone: (61) 3051-0220
http://rosachicknailbar.blogspot.com.br/