terça-feira, 19 de maio de 2015

Pastel Mix


Nosso foco ao sair com a pequena é sempre conforto e qualidade! Com cada idade, as necessidades vão mudando, ora você precisa de um fraldário, ora de um banheiro infantil! Mas o fato que qualquer atrativo é um diferencial na hora de optarmos para aquele ou outro estabelecimento.
Em uma das nossas saídas, não tínhamos a pretensão de ir a nenhum lugar especifico, saindo do Teatro Escola Parque 308 Sul, descemos pela rua do Pastel Mix.
O local é famoso pela variedade e tamanhos dos pasteis. Fritos na hora é uma ótima opção para um lanche descontraído em família e amigos.
Há no fundo da loja um pequeno parquinho com areia e amarelinha desenhada no chão, já estava a noite, acredito que pela tarde seja a melhor opção.
Há um quadro negro com muito giz para os pequenos e o lanche kids oferece bolinha de sabão como brinde. A loja tem um espaço legal e descontraído, o que permitiu a farra por ali mesmo.

Kit Infantil: os pasteis vem em formatos de alguns bichinhos não identificados pela Sofia Maria...kkk, mas vale a intenção! Bolinha de sabão é o "brinde" do combo infantil. Destaque para o suco de laranja natural!

Quadro negro acoplado as mesas!


Pastel Mix
107 Sul - Bloco C - Loja 30
Brasília - DF
Telefone: (61) 3244-0562