terça-feira, 6 de março de 2012

Tal mãe...tal filha!

Há quem ache cafona, mas eu simplesmente acho LINDO vestir o filho ou a filha igual à mãe ou ao pai! E claro, aproveitei uma data muito especial, para estrear tal modelito: meu primeiro dia das mães!

Lembro que foi um almoço em família, mas o fato não se resumia somente a uma roupa igual a da minha filha: foi uma maneira que encontrei de expressar a minha realização como mãe, a minha felicidade...a minha plenitude!

No dia das mães do ano passado, repeti a façanha e ainda levei a boneca predileta da Sofia Maria na onda, que para mim não passa de uma deliciosa e divertida brincadeira. rs

E para as mamães que acham que somente é possível tal moda entre mães de meninas, a marca Mamma Mini tem modelitos lindos para mamães e filhos, de forma bem estilosa e divertida.

Para mamães e filhas, as opões são muitas: Farm para as mamães, Fábula para as filhas. Tem também Zero Zen para mamães, e Mini Zen para filhas!

Até para os pés é possível mãe e filha desfilarem o mesmo modelito. A Pampili lançou a linha Mamuska, onde a numeração vai do 13 ao 19.

Para os papais, a Chicleteria lançou uma linha de camisas para adultos inspirada nas peças infantis da marca. Super bacana!

Para encontrar mais dicas e até mesmo adquirir, vele a pena acessar e conferir:


Atelie Yoyo








Pampili 


Tal Mãe e tal filha!

Tal Mãe, tal filha e tal netinha! rs