segunda-feira, 29 de julho de 2013

American Prime Terraço Shopping: primeira e única vez!

Em mais uma das nossas saídas gastronômicas e buscando sempre um programa que toda a família possa curtir, fomos ao American Prime Terraço Shopping.
A principio parece mais uma da cidade que tem o estilo casa de carnes norte-americano/australiano: o cardápio é de encher os olhos para quem gosta de steaks, cebola frita e refil de chá e refri....
Nossa intenção era usufruir do espaço kids e fazer uma refeição no jantar. No dia a casa não estava lotada ainda (era umas 19h de um sábado) e conseguimos uma mesa bem próxima ao espaço kids.
O espaço kids nada mais é que um playground pequeno acoplado a uma mini piscina de bolinhas, até que funciona para poucas crianças, mas a localização dentro do restaurante é horrível: muito escuro e ao lado do bar - todas as bebidas saindo e crianças entrando e saindo - não funciona muito bem! 
Eles tem cardápio separado para as crianças e as opções são atrativas e com um valor bem justo. 
Agora o atendimento é PÉSSIMO, se você optar por refil de refri ou chá, vai ficar com o copo vazio mas cheio de gelo o tempo todo, os garçons simplesmente não se preocupam ou se quer se atentam em repor ou perguntar. A demora entre a entrada e o prato principal foi muito grande, mesmo fazendo o pedido logo em seguida. O hambúrguer infantil muito bem passado, para não dizer quase queimado. Não entendi o esquema de atendimento, um garçon fez um pedido, o outro serviu mas nenhum se mostrava disponível para atender, era um caos tentar ser vista por alguns deles. Mesmo Sofia Maria insistindo em comermos a sobremesa, não foi possível atender o pedido dela, pois o atendimento foi muito ruim. Foi a pior saída de todos os lugares que já fomos com nossa pequena.

O que restou foram algumas fotos e a lembrança de NUNCA mais voltar!

O espaço kids: pra criança tudo tá bom! rs

Piscina de bolinhas: pra criança tudo tá bom! 

 Cardápio Kids 

 Cena que retrata o atendimento: copo vazio, entrada no fim e você eternamente esperando seu pedido!