domingo, 27 de janeiro de 2013

Pampulha e "A brinquedoteca"!

Já pensou almoçar num dos melhores restaurantes do país, com vista para o Lago Paranóa, com valet-parking, bufê variado por um preço super acessível e uma brinquedoteca equipada com monitora à disposição???? Então você precisa ir ao Pampulha Brasília.
Fomos no almoço, e como a primeira impressão é a que fica, logo de cara adorei o serviço de valet-parking, com acesso todo coberto, já que chovia muito no dia! Havia solicitado um dia antes a reserva perto da brinquedoteca, assim facilitaria nosso almoço, dividido entre a mesa e o espaço!
O restaurante fica no piso superior, com um lounge e adega logo no entrada! O salão amplo com decoração rústica trazem toda a beleza para o restaurante!
Mas como toda criança eufórica e sem fome, Sofia Maria logo pediu pra ir a brinquedoteca, fomos recebidas pela monitora e logo na entrada um recado bem educado que dizia que o acesso era só dos pequenos! Ou seja, Sofia Maria entrou, ficou e ficou!
O espaço é impecável, novo e limpo, tem decoração com papel de parede, TV 42'' sempre com filmes e desenhos infantis, além de brinquedos e mesinha para pintura! Toda climatizada e com janelas vedadas de vidro, você pode acompanhar toda brincadeira do seu filho sem ter acesso ao espaço, perfeito né?
A casa ainda conta com dois banheiros família, ambos com fraldário, ou seja, tanto o papai como a mamãe podem acompanhar os pequenos nas trocas de fraldas ou xixi, um detalhe que facilita e muito a logística familiar! :)

Depois de 3 anos foi a primeira vez que tive a oportunidade de me servir, comer, mastigar, degustar, beber, e o melhor: conversar com meu marido a mesa! Foi o almoço mais tranquilo, saboroso e agradável! Não pela ausência da Sofia Maria a mesa, mas pelo fato de enquanto ela, sem fome, se esbaldava na brinquedoteca, nós, nos esbaldávamos no bufê e na conversa! Até que após nosso almoço, tive que buscar a Sofia Maria na brinquedoteca, por ela mesmo, nem teria almoçado!
No bufê, fartura e variedade trazem a culinária mineira com toques contemporâneos e internacionais.
As opções de sobremesa são destaque e perdição! Para finalizar o maravilhoso almoço em família: café coado na mesa - um delicioso charme a parte!



A brinquedoteca!

Recadinho! :)


Sofia Maria e a monitora, por sinal, educada, gentil e atenciosa!


O salão amplo, lindo e climatizado!

Servidos?

Sobremesa: meu pecado!

Fraldário no banheiro família masculino e feminino: adorei!

Fechando com chave de ouro: cafezinho coado na mesa: indispensável! 

Fica a dica: o melhor lugar de Brasília para um almoço em família!

Pampulha Gastronomia e Eventos
SCES Trecho 02 Lote 25 Conjunto 72
Setor de Clubes Esportivos Sul (Acesso pela Ponte JK)
Brasília - DF
Telefone: (61) 3225-1182 (Restaurante) / (61) 3225-1183 (Eventos)