terça-feira, 8 de maio de 2012

Comidinhas divertidas!

Embora Sofia Maria não tenha nenhum problema com alimentação (Graças a Deus), quando eu conheci o trabalho da Evelyne Ofugi foi impossível não se apaixonar e apresentar para a Sofia formas de servir comidinhas além de saudáveis, lindas e divertidas!
Sofia come bem e de tudo: frutas, verduras, cereais, pão e arroz integral! Mas a apresentação tem sido um mimo a mais para minha pequena: sempre abusando das frutas, verduras, criatividade e amor!
As comidinhas divertidas são inspiradas nos Bentôs Box: um tipo de marmita japonesa super colorida e nutritiva pois contém arroz, peixe ou carne e legumes cozidos ou em conserva.
Trazendo os bentos para a realidade e cultura do Brasil, é que a Evelyne Ofugi faz um trabalho lindo: oferecendo cursos para mamães, donas de casas e todas as pessoas envolvidas e interessadas em cuidar de uma alimentação equilibrada, nutritiva, saudável e atraente para as crianças!

Hoje, compartilho alguns dos pratinhos (não são marmitas nem Bentôs, mas são adaptações) preparados com muito amor para minha neguinha!
A intenção é compartilhar essa idéia, incentivando o consumo balanceado, saudavel e nutritivo para nossas crianças! A mensagem dos pratinhos da Sofia Maria quanto do Bentô Box é a mesma: uma alimentação sortida, rica em nutrientes, equilibrada e atraente aos olhos! :)

Esses pick's (topper's) espetadinhos nas frutas foram desenvolvidos exclusivamente pela Mimos de Mãeonde trazem mensagens ou nomes das frutas e verduras!

Pão integral é gostoso sim! :)

Borboletas e flores! Tudo feito com óleo de canola e alho!

Lindo, saboroso e nutritivo!

Lanchinho lindo e gostoso!

O amor reina!

Feliz!

Coelhinhos!

O sol brilha para todos!

Simples mas saudável!

Lanchinho exclusivo para meninas!

Tropical!


Gostou?? Quer aprender?? Então corre a aproveita que esse mês a Bentô Kids Brasília vai oferecer muitos cursos e um wokshop, eu já garanti a minha vaga! :)

Cronograma especial Mês das Mães:

Dia 14/05 (manhã) ( haverá sorteio de 1 prêmio entre as alunas)
Dia 23/05 (tarde) (haverá sorteio de 1 premio entre as alunas)
Dia 24/05 (manhã) (haverá sorteio de 1 prêmio entre as alunas)


As mamães que fizerem a inscrição até o dia 12/05 concorrerão a 3 sorteios mega legais!
1 sorteio - Kit bento box contendo : 1 bento box, 1 forminha de silicone, 2 cortadores, 2 pics e 2 apostilas. ( dia 13/05)
2 sorteio - 1 vale aula de bento box na kids club (dia 20/05)
3 sorteio - este livro super legal de comidinhas para fazer para a criançada (02/06)

Para as meninas do dia 26/05 teremos além dos sorteios + surpresa deliciosa de Patricia Cava + sorteio entre as alunas de um voucher de 80,00 em compras na Kids Club (1 vaga restante)!