domingo, 11 de novembro de 2012

Hambúrguer e o dia da besteira!

As comidinhas divertidas fazem todo o sucesso aqui em casa, mas que fim de semana é sinônimo de sair da rotina e que isso também significa comer algo diferente, gostoso e engordativo, isso ninguém pode negar! 
Esse final de semana fomos conhecer uma hamburgueria que foi indicada pelos amigos, confesso que fiquei na dúvida de arriscar: localizado numa entre-quadra, sem nenhum atrativo para os pequenos (a principio)...
Fomos no horário de almoço e estava com poucas mesas ocupadas, Sofia Maria se encantou com o local, os sofás para sentar, a música rolando na TV 32'!
O pedido foi feito, há opções para os pequenos (linha Kids), e assim que o atendente fechou nosso pedido ele perguntou se Sofia Maria brincava com i-pad ou jogava video-game! Falei que sim, e ela trouxe até nossa mesa um i-pad com inúmeros joguinhos instalados! Eu achei o máximo o cuidado e a estrategia usada com clientes com criança pequena! Nós pais sabemos o quanto é difícil entreter uma criança a espera do prato! A opção deu certo e foi um sucesso na nossa mesa! Sofia Maria ficou entretida e o pedido veio super rápido e caprichado! Há outros cuidados também para os pequenos: copo de plástico e um cantinho com puff's e vídeo game para os maiores!

Enquanto o pedido não vem! :)

Copinho para os pequenos!

Prato da linha Kids!

Special não só no nome! 

Johnnie Special Burger
210 Sul - Bloco B - Loja 18
Diariamente das 12h00 às 1h