quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Quitinete!

Nas nossas saidinhas para comer fora, nosso foco é sempre o mesmo: comida gostosa e um lugar bacana pra ir em família! Embora bem conhecido em Brasília, nunca tínhamos ido ao Empório Quitinete! A loja fica numa das quadras mais movimentadas de Brasília, ou seja,  horrível para estacionar!
A Quitinete é junção de padaria, bar, café e restaurante: a proposta é bacana e ainda há um espaço kids! Ficamos no andar de baixo, onde se pode ter acesso as mais diversas perdições: sanduíches, salgados, pão de queijo, biscoitos, bolos, doces, bebidas e pratos quentes.
O espaço kids fica no fundo da loja a céu aberto, ou seja, em dias de chuva não conte com ele! Sofia Maria como qualquer criança, se contentou no espaço, mas somente as mesas que ficam no fundo da loja é que você vai conseguir acompanhar seu filho, pra gente não funcionou! O atendimento não foi dos melhores mas tenho que confessar que a qualidade dos produtos é o carro chefe da casa!
Fizemos um lanche no fim da tarde com sanduíches de pão sírio, pão de queijo, cafés e o famoso pão francês com linguiça de picanha caseira e cebola roxa, para viagem algumas das tartaletes mais famosas: morango e Physalis.

O espaço Kids da Quitinete!



Testado e aprovado pela neguinha!

 Fome!

 Um dos drinks da casa!

Adoçando o cappuccino e ela adoça a minha vida!


Empório Quitinete
CLS 209 Bl. B Loja 5
Asa Sul - DF
Telefone: (61) 3242-0506