domingo, 10 de junho de 2012

M@aternidade.com!

A maternidade traz inúmeras alegrias e conquistas, seria impossível descrever em linhas e palavras o quanto ser mãe transformou a minha vida e o meu mundo!
Mas vamos ser bem realistas e encarar que a maternidade também te deixa um pouco isolada do mundo, da vida social, dos amigos (que continuam sem filhos)...isso é fato mas não o fim do mundo!
E graças a modernidade, é que descobrimos um mundo que pode aproximar pessoas com os mesmos interesses, conflitos, dúvidas e alegrias: mamães modernas que usam as redes sociais para aproximar e fazer da maternidade ainda mais linda e solidária! :)
E foi através do facebook que criei a comunidade Mães de Sobradinho, um grupo destinado especialmente para mamães que moram em Sobradinho, vivem nessa cidade os desafios e as alegrias no mundo materno! Uma maneira de compartilhar sentimentos, dúvidas, alegrias e também ajudar a encontrarmos produtos e serviços na nossa cidade, prestigiando e valorizando o comércio local!!
E claro que o poder que a maternidade tem em aproximar as pessoas fez com que nós encontrássemos e surgisse assim um encontro ao vivo e a cores: um Baby Nic (que nada mais é um pic nic com muitos babies)!
Nosso 1° encontro aconteceu no Parque Jequitibás e foi maravilhoso ter a oportunidade de conhecer mulheres lindas com filhos mais lindos ainda! Uma ótima oportunidade para as crianças brincarem ao ar livre e bater um papo com mulheres lindas que mesmo com vidas e histórias diferentes conseguem ser tão iguais! :)

Uma pequena parte das mamães que representou bem o grupo!

Dia mais lindo ainda!

O convite feito pela Mimos de Mãe!

Uma parte do lanche! Aqui, bolo de cenoura com topper's da Mimos de Mãe!