quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Software: Coelho Sabido Maternal

Hoje quero compartilhar uma dica bem legal! 
Sofia Maria como toda criança, sempre despertou interesse por todos os apetrechos eletrônicos e tecnológicos: celular, DVD...notebook!
Com isso, foi quase impossível não aderirmos programas, jogos e softwares para uso menos nocivo a ela!
Não somos radicais: Sofia Maria vê TV, assisti DVD's e sim, joga no computador! 
Embora com apenas 2 anos, ela tem já demonstra uma certa habilidade e desenvoltura em manusear seja mousse ou  touch screen (a mãe aqui baba demais)!
E embora com inúmeros softwares disponíveis no mercado, nem todos acrescentam para o desenvolvimento da criança! 
E aqui em casa, julgamos muito importante, as horas que ela passa em frente a TV ou no computador, não seja somente um momento de sossego para os pais, mas que possa de fato ajudar na evolução e desenvolvimento dela!
E um dos preferidos aqui é o Software: Coelho Sabido Maternal. 
Ele não só estimula a concentração, a coordenação motora, como ajuda na fala, aumentando o vocabulário e ensinando números, cores e formas! Eu garanto: é um ótimo investimento!
Aqui em casa temos a versão: Coelho Sabido Maternal, que é indicado para crianças de 18 meses a 3 anos, já que o software apresenta versões para crianças de até 6 anos, uma para cada etapa do desenvolvimento da criança!



Em um mundo colorido, repleto de canções e nove atividades lúdicas, as crianças trabalham habilidades básicas e necessárias para seu desenvolvimento. Este software foi projetado para que a criança adquira segurança ao ser introduzida ao uso do computador concentrando-se nas tarefas, sem a necessidade de clicar o mouse durante as atividades.


Exercita a percepção visual e auditiva, a coordenação motora e a memorização. Desenvolve habilidades essenciais ao processo de alfabetização, como identificação de cores, contagem de números, reconhecimento de letras, formas e sons. Acompanha guia para pais e professores, com sugestões sobre como aproveitar ao máximo as possibilidades pedagógicas oferecidas pelo programa.

Requisitos de sistema:
Micro: 486 DX – 66 MHz ou superior, Memória RAM: 8 MB, Sistema de vídeo: SVGA 256 cores, Drive de CD-ROM de dupla velocidade.


Conheça mais, clicando aqui.
Compre aqui.
E veja aqui, Sofia Maria jogando!







Nenhum comentário:

Postar um comentário