sábado, 24 de setembro de 2011

Loucas por esmaltes!

Eu sou vidrada em esmaltes! Tento ainda acompanhar as novidades, as cores, marcas....
Depois que Sofia Maria nasceu, as unhas compridas ficaram mais curtas...mas as cores continuam!
E pra ser bem sincera, unhas feitas e pintadas, foram uma das poucas coisas que não abri mão no momento pós-maternidade!

Esse ano, a  7ª Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos e Beleza lançou algumas novidades, veja:

Esmalte magnético
Sucesso na Europa, o esmalte com partículas especiais magnéticas chega ao Brasil. A surpresa ao ver a “mágica” acontecer é inevitável: basta aplicar uma camada do esmalte metálico (disponível em dourado, rosado e bronze) e aproximar da unha um ímã especial. Pronto! Um desenho se forma instantaneamente. Rápido, diferente e divertido. 


Esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura
O tão falado esmalte do humor também ganha sua versão brasileira. A cor altera conforme a temperatura do seu corpo. É bem divertido ver cores diferentes a cada hora que você olha para sua unha. Em três tons diferentes (coral, azul e verde) a diferença pode ser testada na água quente e fria: o azul, por exemplo, fica roxo quando em contato com temperatura mais baixas e azul claro, quando mais quente.


Esmalte fotocromático
De acordo com a incidência dos raios solares (foi feito um teste usando luz UV), o esmalte ganha uma tonalidade diferente e suave a cada momento. O efeito é bem discreto, mas vale pela brincadeira. São 20 esmaltes na coleção - ou melhor, 40, já que cada um tem dupla cor.


Esmalte policromático
Os tons duochrome (que refletem dois tons, dependendo do ângulo de visão) já são sucesso e caíram no gosto das mulheres. Agora o policromático promete o mesmo feito só que refletindo até seis tons diferentes no mesmo esmalte. Sofisticado e diferente, vale a pena ter na coleção.


Fiquem ligadas, em breve, teremos sorteio de um mimo especial para suas unhas!

Beijoss!

Um comentário: